Por Wallace Gracaino
O Panamericano de Judô se aproxima e a LMJ promete uma competição sem precedentes. Isso graças ao trabalho de seus diretores e dos administradores da cidade, que se reuniram na última terça-feira, 26 de abril, para a preparação logística do torneio continental, que acontecerá na cidade do dia 10 a 12 de junho.
Durante o dia, o Presidente da LMJ, Galileu José de Paiva Filho, acompanhado do Diretor Financeiro, Adriano Gonzaga, e do Diretor Técnico, Galileu Paolo, foram recebidos no Completo Esportivo do Sesi, local do evento, pela diretora da entidade, Janua Coeli. Admiradora de esportes, Janua se mostrou confiante no sucesso do campeonato. Logo após a reunião no Ginásio, os mandatários da LMJ foram recepcionados pelo professor Marçal, que apesar de sua agenda repleta de compromissos, os acompanhou aos hotéis reservados para o torneio.
O esforço da cidade para acolher nossos coirmãos da América agradou o Presidente da LMJ. Segundo Galileu, “há um grande envolvimento dessa cidade que sempre foi tão hospitaleira com o Judô Mineiro. Desde gráficas aos empresários da região há um forte interesse em fazer deste Panamericano um marco”, afirma.
Por essa dedicação, o Conselho administrativo da Liga Mineira de Judô agradece a todos os envolvidos pelo empenho em realizar o torneio.