O diretor de marketing da Confederação Brasileira de Judô, Maurício Santos, conversou na tarde desta terça-feira com os atleta da seleção brasileira sobre negócios no esporte. A palestra faz parte do programa dos judocas durante a concentração que acontece em São Paulo até sábado.
Maurício apresentou sua palestra para dois grupos de atletas. Durante as duas explanações, fez questão de ressaltar como atualmente o judô vive um cenário de crescimento no comparativo com outras modalidades.
"Tivemos um crescimento de captação de recursos e parcerias em 2010, justamente no ano seguinte a maior crise financeira mundial os últimos tempos", ressalta o diretor.
Em parte da sua apresentação, Maurício também demonstrou o atual momento do esporte, que será sede do Campeonato Mundial de Equipes 2012, Campeonato Mundial Sênior 2013 e Campeonato Mundial Sênior 2015.
"É preciso estar preparado para aproveitar este momento espetacular que o judô está vivendo. Estaremos nos holofotes do mundo nos próximos anos e, com isso, aumenta nossa responsabilidade de entrega destes projetos", afirma.
Hoje, a CBJ conta com os patrocínios de Infraero, Bradesco, Scania, Mizuno, Cielo, além do contrato com a TV Record e recursos da Lei Piva e Lei de Incentivo ao Esporte.
FONTE: NOTÍCIAS CBJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário