quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PORTUGUÊS / INGLÊS



O Blog Judô Brasil em Ação vai, a partir das próximas postagens, publicar as matérias em português e inglês!

Isso se dá ao grande número de acessos por parte do público dos Estados Unidos que está constantemente nos prestigiando!

Agradecemos a todos pelo carinho e por nos darem a satisfação de estarem acompanhando nossas postagens!

Atenciosamente,

Equipe Judô Brasil em Ação

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Blog Judô Brasil em Ação will, from next posts, publish the materials in Portuguese and English!

This happens when large numbers of requests from the public that the USA is constantly in the prestige!

We thank everyone for caring and for giving us the satisfaction of being following our posts!

Sincerely,

Team Judô Brasil em Ação

NOVA GERAÇÃO VEM POR AÍ!


Paulo Otávio Brandão de 9 anos é a mais nova promessa do judô mineiro. Ele é atleta do Judô Clube Divinópolis e o atual campeão mineiro e brasileiro em sua categoria e vem em uma grande ascensão.

O atleta conquistou em 2010 o patrocínio do Cruzeiro Esporte Clube, no qual apoia financeiramente e irrestritamente as atividades relacionadas ao atleta.

No último Campeonato Brasileiro das Ligas, em novembro em Brasília, Paulo Otávaio ganhou suas lutas por Ippon com menos de 1 minuto de luta. Dono de um Seoi Nage impecável e ashi bem trabalhado, o atleta não vem encontrando dificuldades nos campeonatos que tem participado.

Paulo Otávio se prepara para ser promovido a faixa verde agora em dezembro.

No último dia 12, o atleta foi homenageado durante o XXXIII Torneio da Amizade de Judô promovido pelo Judô Clube Divinópolis, evento este que encerra a temporada do clube.

O atleta está sob orientação do Shihan Marçal Perácio Braga (7º Dan), Sensei Marçal Jr (3º Dan) e do Prof. Marcelo Vaz (Aux. Técnico / Preparação Física).

1º Mês de Judô Brasil em Ação!

Hoje estamos completando o 1º mês do Blog Judô Brasil em Ação! Agradecemos aos mais de 500 acessos e a todos que nos seguem!

Dedico toda minha paixão pelo Judô através deste blog, no qual posto mensagens e notícias de qualquer pessoa e entidade, desde que tenha relevância para o Judô Brasileiro e de fontes fidedígnas.

Gostaria muito de agradecer a CBJ e a LNJ pelo trabalho desempenhado pelo judô brasileiro, cada uma dentro de suas limitações e ideologias, e temos a vontade de em um futuro, sermos uma unidade!

JUDÔ ACIMA DE TUDO SEM VAIDADES!

Um forte abraço a toda comunidade judoísta brasileira,


Marcelo Vaz
Fundador

Brasil estreia nesta sexta em Qingdao.



O Grand Prix de Qingdao, na China, encerra o calendário do judô internacional em 2010. O torneio tem início nesta sexta-feira (17) e conta pontos para o ranking mundial e olímpico da Federação Internacional de Judô. O Brasil será representado por Breno Alves (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Leandro Cunha (66kg), Adriano Santos (73kg), Victor Penalber (73kg), Nacif Elias (81kg), Daniel Hernandes (+100kg) e Rafael Silva (+100kg).

No Grand Prix de Qingdao, a medalha de ouro vale 200 pontos no ranking, enquanto a prata 120 e o bronze 80. Competem no Grand Prix de Qingdao 246 judocas de 31 países.

Segundo a programação oficial divulgada pela organização do evento, nesta sexta-feira lutam Breno Alves (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Leandro Cunha (66kg), Adriano Santos (73kg) e Victor Penalber (73kg). No sábado (18), competem Nacif Elias (81kg), Daniel Hernandes (+100kg) e Rafael Silva (+100kg).

Os confrontos das primeiras rodadas do GP de Qindao foram sorteados na manhã desta quinta-feira. Breno Alves encara Boldbaatar Ganbat (MLG); Phelipe Pelim luta com Lishuan Yang (CHN); Charles Chibana pega Batsuuri Adiya (MGL), enquanto Leandro Cunha fica de bye na primeira rodada e espera o vencedor do confronto entre Hyung-Ju Kim (KOR) e Kai-Wen Tu (TPE); Adriano Santos estreia contra Ugo Legrand (FRA) e Victor Penalner, Ioseb Palelashvili (ISR). Na categoria até 81kg, Nacif Elias encara Chen-Ying Wu (TPE). Daniel Hernandes (+100kg) também fica de bye e espera o judoca que sair do confronto entre Luuk Verbij (NED) e Liu Jian (CHN). Rafael Silva estreia contra Zhuhong Shen (CHN).

Clique no link abaixo para vizualizar as chaves.


FONTE: NOTÍCIAS CBJ