quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sogipa anuncia novos reforços



A equipe Oi/Sogipa de judô contratou dois novos reforços para 2011. Diego Ferreira dos Santos, 21 anos e Dione Silva Barbosa Lima, 18 anos. O primeiro luta na categoria ligeiro (-60kg), e a judoca compete na categoria meio médio (-63kg).

"São duas ótimos reforços para compor o nosso elenco", afirmou o técnico Antônio Carlos Pereira, o Kiko. "Estes atletas chegam para fortalecer o nosso Projeto Olímpico", disse Alexandre Algeri, vice-presidente de esportes do clube.

Apesar de novos, ambos tem um currículo vencedor. Diego já foi bicampeão brasileiro, vice-campeão do Troféu Brasil, 3º lugar no Brasileiro Jr. e Sub-23, campeão do US Open, em Miami e vice-campeão panamericano, em 2006, na Colômbia. Dione também foi bicampeã brasileira, 3º lugar no Troféu Brasil e vice-campeã panamericana, na Argentina, em 2010. 

Judô de Maracaju inicia atividades de 2011



MARACAJU – Ontem, o Projeto Judô para Todos, começou as atividades deste ano no Centro de Treinamento – Polo 01, localizado na Rua Jorge Bacha, 251, Vila Margarida. O Projeto tem apoio do Maracaju Atlético Clube e da Prefeitura Municipal de Maracaju.
O Projeto encerrou 2010 com chave de ouro com várias conquistas, estaduais, nacionais e internacionais, sempre contando com o apoio do Prefeito Celso Luiz da Silva Vargas e seus secretários.
Desta maneira, o Projeto Mirim que é ligado a Secretaria de Assistência Social retornou os treinamentos de judô na segun-da-feira das 8 horas ás 10 horas. Já os treinamentos visando competições do ano será a partir das 17 horas.O Polo 02 localizado no CEPE do Bairro Cambaraí, retornará com os inícios das aulas escolares, com os mesmos horários do ano de 2010. 
Entretanto, os atletas que treinam do CEPE poderão treinar na Vila Maragarida.Os professores Roger e Robert Ziemann estão com grandes expectativas para o ano de 2011, relatam que querem repetir ou melhorar já o que foi conquistado nos últimos anos, e da mesma maneira agradecem aos amigos do Judô de Maracaju.
Fonte: O Progresso