quinta-feira, 26 de julho de 2012

Veja quem são os adversários dos brasileiros nas Olimpíadas de Londres

Todas as disputas das preliminares começam as 05:30h
Às 10h ocorrem as semi-finais e disputas de 3° lugar
Às 12h ocorrem as finais
(Sempre no horário de Brasília)




Felipe Kitadai (-60 kg) e Sarah Menezes (-48 kg) lutam dia 28/07. Vejam quem serão seus adversários.

Felipe Kitadai: Felipe (14) estreia na 2ª rodada da Chave A, enfrentando o mongol  Tumurkhuleg Davaadorj (#11). Se passar pelo mongol, enfrentará o vencedor do confronto entre o saudita Eisa Majrashi (#51) e o atleta da Guiana, Raul Lall. Kitadai pode enfrentar o Uzbeque Rishod Sobirov, número 1 do mundo nas quartas de final. Caminho nada fácil para a medalha!!!

Sarah Menezes: Sarah (#3) é a cabeça da chave C e enfrentará na primeira rodada a vietnamita Ngoc Tu Van (#54). Passando ela enfrentará a francesa Laetitia Payet (#11). No seu lado da chave, poderá enfrentar ainda atletas como a chinesa Shugen Wu (#8) e a irlandesa Lisa Kearney (#20). Sarah somente terá um confronto com a japonesa Tomoko Fukumi (#1) na final. Boas chances de medalha!!!

Leandro Cunha (-66 kg) e Érika Miranda (-52 kg) lutam dia 29/07. Vejam quem serão seus adversários.

Leandro Cunha: Leandro (#5) é o cabeça da Chave B e estreia na segunda rodada contra o polonês Pawel Zagrodnik (#34). Passando pelo polonês ele enfrentará o vencedor do confronto entre o atleta de Papua Nova Guiné, Raymond Ovinou (#72) ou o armênio Armen Nazaryan (#21). Leandro só poderá confrontar o russo Musa Mogushkov (#2) em uma possível semi-final. Boas chances de medalha!!!

Érika Miranda: Érika (#4) é a cabeça da Chave D e estreia na segunda rodada enfrentando a sul-coreana Kyoung-Ok Kim (#23). Érika terá que esperar dois confrontos para definir sua próxima adversária, caso passe de sua primeira luta. Ela vai depender do confronto da primeira rodada entre a russa Natalia Kuziutina (#7) e a alemã Romy Tarangul (#16) que definirá o combate da segunda rodada contra a italiana Rosalba Forciniti (#19). Boas chances de medalha!!!

Bruno Mendonça (-73 kg) e Rafaela Silva (-57 kg) lutam dia 30/07. Vejam quem serão seus adversários.

Bruno Mendonça: Bruno (#12) estréia na segunda rodada da Chave D contra o atleta de Ruanda, Fred Yannick Uwase. Na próxima rodada, caso passe, Bruno já poderá enfrentar a primeira pedreira, o holandês Dex Elmont (#3). Bruno só enfrentaria o atual líder do ranking mundial, o sul-coreano Ki-Chun Wang em uma possível final. Caminho nada fácil para Bruno!!!

Rafaela Silva: Rafaela (#4) é a cabeça da Chave D e enfrenta na primeira rodada contra a alemã Miryam Roper (#15). Para a próxima rodada, ela espera o confronto entre a espanhola Concepcion Bellorin (#25) e a húngara Hedvig Karakas (#13). Rafaela só enfrenta a atual líder do ranking mundial, a japonesa Kaori Matsumoto em uma possível final. Rafaela tem boas chances de medalhar!!!

Leandro Guilheiro (-81 kg) e Mariana Silva (-63 kg) lutam dia 31/07. Vejam quem serão seus adversários.

Leandro Guilheiro: Leandro, atual líder do ranking mundial, é o cabeça da Chave A e estréia na segunda enfrentando o atleta da Letônia, Konstantins Ovchinnikovs (#44). Na próxima rodada, caso passe, ele enfrentará o vencedor do duelo entre o atleta da Libéria, Liva Saryee e o marroquino Safouane Attaf. Nas quartas de final, Leandro pode pegar seu primeiro adversário duro nas quartas de final, o americano Travis Stevens (#10). Ainda estão neste lado da chave o croata Tomislav Marijanovic (#19), o georgiano Avtandil Tchrikishvili (# 23) e o esloveno Aljaz Sedej (#23), porém somente um desses quatro infrentará Guilheiro em uma possível quartas de final. Leandro tem boas chances de medalhar!!!


Mariana Silva: Mariana (#20) estréia na segunda rodada da Chave B contra a chinesa Lili Xu (#6). Confronto duríssimo para Mariana. Caso ela passe pela chinesa, ela enfrentará a italiana Edwige Gwend (#19). Mariana poderá enfrentar a atual líder do ranking mundial, a japonesa Yoshie Ueno, numa possível semi-final. O caminho para Mariana não está nada fácil!!!


Tiago Camilo (-90 kg) e Maria Portela (-70 kg) lutam dia 01/08. Vejam quem serão seus adversários.


Tiago Camilo: Tiago (#8) estréia na primeira rodada da Chave D, contra o ucraniano Roman Gontiuk (#26). Passando, ele enfrenta na segunda rodada o vencedor do duelo entre o italiano Roberto Meloni (#16) e o atleta do Tajiquistão, Parviz Sobirov (#50). Tiago só enfrentaria o atual líder do ranking mundial, o grego Ilias Iliadis, em uma possível final. Tiago tem boas chances de medalhar!!!


Maria Portela: Maria Portela (#9) estréia na primeira rodada da Chave A contra a colombiana Yuri Alvear (#10). Passando, ela enfrenta a angolana Antonia Moreira. Passando da angolana ela certamente fará seu combate mais difícil, contra a líder do ranking mundial, a francesa Lucie Decosse pelas quartas de final caso a mesma não fique no chão em sua estréia contra a canadense Kelita Zupancic (#18). Maria tem grandes chances de medalhar!!!


Luciano Correa (-100 kg) e Mayra Aguiar (-78 kg) lutam dia 02/07. Vejam quem serão seus adversários.


Luciano Correa: Luciano (#19) estréia na primeira rodada da Chave C contra o atleta do Mali, Oumar Kone (#165). Na segunda rodada, Luciano não deverá ter vida fácil, pois ele enfrenta o vencedor do duelo entre o holandês Henk Grol (#2) e o atleta das Ilhas Seicheles, Dominic Dugasse (#116). Somente se passar desse combate, Luciano terá chances de medalhar!!!


Mayra Aguiar: Mayra, atual líder do ranking mundial, estréia como cabeça da Chave A na segunda rodada contra a tunisiana Hana Mareghni (#24). Nas quartas de final ela deverá esperar dois combates para definir sua adversária, sendo na primeira rodada entre a eslovena Anamari Valensek (#11) e a polonesa Daria Pogorzelec (#23) que definirá a adversária da alemã Heide Wollert (#8). Só desse último confronto sai a adversária de Mayra nas quartas de final. Um confronto com sua maior rival, a americana Kayla Harrison (#4), pode acontecer já em uma possível semi final e contra a número 2 do mundo, a japonesa Akari Ogata, numa possível final. Boas chances para Mayra medalhar, mas um caminho nada fácil!!!


Rafael Silva (+100 kg) e Maria Suelen Altheman (+78 kg) lutam dia 03/07. Vejam quem serão seus adversários.


Rafael Silva: Rafael (#3) é o cabeça da Chave D e estréia na primeira rodada contra o islandês Thormodur Jonsson (#54). Caso passe, ele enfrenta na segunda rodada o vencedor do duelo entre o vanuatuano Nazario Fiakaifonu (#134) e o lituano Marius Paskevicius (#14). Rafael só enfrenta o atual líder do ranking mundial, o francês Teddy Riner em uma possível final, porém pode enfrentar em uma semi-final o alemão Andreas Toelzer (#2) ou o húngaro Barna Bor (#7). Rafael tem chances de medalhar!!!


Maria Suelem Altheman: Maria Suelen (#9) estréia na primeira rodada da Chave C contra a francesa Ana-Sophie Mondiere (#12). Caso ela passe, enfrentará na segunda rodada a tunisiana Nihel Cheikh Rouou (#20). Caso avance, ela pega nas quartas de final a vencedora do confronto entre a japonesa Mika Sugimoto (#2) ou a venezuelana Giovanna Blanco (#26). Em uma possível semi-final ela poderá enfrentar a eslovena Lucija Polavder (#5). Caminho duro para a medalha para Maria Suelen Altheman!!!