quinta-feira, 24 de março de 2011

Projetos de Patrocínio (Lei de Incentivo ao Esporte)

A FarVaz Sports é uma empresa mineira que atua no seguimento de organização, administração e marketing esportivo com sede na acolhedora cidade de Formiga.

Você atleta, seja de qualquer modalidade, lembre sempre deste nome, FarVaz Sports, pois esta empresa trará a você a solução que mais assombra todos os atletas brasileiros; a falta de recursos (patrocínios).

A FarVaz Sports desenvolve juntamente com o cliente, seja atleta, clube, associação, prefeituras, ONG's, dentre outros, um projeto de patrocínio para ser cadastrado junto ao Ministério do Esporte, onde o mesmo, desde a fase de solicitação, já pode ser trabalhado na captação de recursos através da Lei 11438/06 (Lei de Incentivo ao Esporte).

A FarVaz Sports está em  parceria com o escritório de advocacia Barbosa & Alexandre Advocacia e Consultoria Jurídica, para desempenhar para você, com a maior segurança, todo o estudo de seu projeto para que o mesmo esteja em conformidade com a legislação brasileira.

Caso esteja interessado, entre em contato conosco. Mande um e-mail para farvazsports@gmail.com que entraremos em contato o mais rápido possível.

FarVaz Sports, facilitando a vida do atleta.