terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Federação do Rio comemora resultados na seletiva Sub 17 e Sub 20






O Final de Semana em Taguatinga, dias 5 e 6 de fevereiro, no Distrito Federal, os judocas do Rio de Janeiro, representaram garantiram vaga na seleção das categorias de base da CBJ. 

Na Classe Sub 17, realizada no sábado, que teoricamente representa a “Geração 2016”, doze atletas foram classificados para a Seletiva Final que acontecerá em junho no Rio de Janeiro, onde será definida a Seleção Brasileira para o Mundial e Pan Americano.

Os representantes do Rio de Janeiro serão Mirella Martino (CATLET), Ianka Rocha (Reação), Maria Gonçalves (Reação), Taynara Carvalho (Brasil vale Ouro), Karine Couto (OARAUJO), Stefanie Miranda (EJP), Fellipe Almeida (JCRJ), Lucas Rocha (Reação), Celso Noronha (AJCZO), Bruno Martins (Reação), Ícaro Costa (Brasil Vale Ouro) e Marcio Belém (Reação).

Os Atletas classificados em primeiro lugar na Seletiva, Ianka Rocha (Reação), Maria Gonçalves (Reação), Fellipe Almeida (JCRJ), Lucas Rocha (Reação) e Marcio Belém (Reação), carimbaram o passaporte para representar o Brasil na Europa em Março em duas competições na Alemanha e Portugal e participar de um Treinamento de Campo, com as despesas pagas pela CBJ.

No domingo, na Classe Sub 20, outros oito atletas foram classificados para a Seletiva Final: Bianca Gonçalves (Reação), Brenda Gonçalves (Reação), Jéssica Pereira (UCB), Rafaela Silva (Reação), Giullia Penalber (UCB), Beatriz Mendonça (AJCZO), Igor Pereira (UCB) e Ruan Silva (CRF).