quinta-feira, 10 de março de 2011

Poema Judoísta

Autor Desconhecido
A arte do Judô


Tantas vezes caí e levantei
Tantas vezes perdi e chorei
Tantas vezes lutando me frustrei
Mas de coração jamais te abandonei

As dores primárias que não esquecerei:
O primeiro joelho machucado
O primeiro ombro trincado
Mesmo assim jamais te deixei.

A arte que me ensinou derrubar
Pela qual, inúmeras vezes tombei.
Aprendi enfrentar e me levantar
E por isso jamais te troquei.

------------------------------------------------------

The art of Judo

So many times I fell and got up
So many times I lost and I cried
Often frustrated me fighting
But the heart has ever dumped you

The primary pains not forget:
The first knee injury
The first cracked shoulder
Yet never left you.

Art taught me that tip
Why, many times tumbled.
I learned to face and get up
And so you never changed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário