segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Divinópolis - MG fundará Associação Judoísta

POR MARCELOVAZ - JUDÔ BRASIL EM AÇÃO

Judocas de Divinópolis - MG, tomaram a iniciativa de fundar uma Associação para amenizar a dificuldade de patrocínio e conseguir fundos através da Associação.

A Associação Judoísta Divinopolitana - AJUDI, será fundada no próximo dia 12/03 e está com grandes planos para firmar parcerias com o empresariado local.

A AJUDI depois da burocracia da fundação, irá cadastrar projeto de patrocínio no Ministério do Esporte para que interessados em patrocinar a equipe, possam ter deduzidos 1% do imposto de renda da pessoa jurídica. Este é um benefício concedido através da Lei 11438/06.

A AJUDI estará com o auxílio técnico da FarVaz Sports, empresa com atuação na área de Administração, Organização e Marketing Esportivo.

A AJUDI irá beneficiar todos os clubes de Divinópolis. Para se tornar membro da associação, o atleta deverá ter vínculo com um clube, estar matriculado e frequente na rede de ensino e possuir boas notas.

Para aqueles pais que são mais que torcedores, estes também terão a oportunidade de se associarem e desenvolverem trabalhos na AJUDI.

O Judô Brasil em Ação apoia a iniciativa dos judocas divinopolitanos e deseja sucesso duradouro a Associação. Iniciativas que visam o engrandecimento do esporte devem ser seguidas e melhores elaboraddas! Parabéns Divinópolis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário