segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mário Sabino é apresentado como novo treinador da equipe de Bauru

Por Bruna Dias - Jornal Cidade de Bauru


Na manhã de ontem, o prefeito municipal, Rodrigo Agostinho, e o secretário municipal de Esportes, José Carlos Batata, oficializaram a notícia de que o judoca bauruense Mário Sabino Júnior, que possui aproximadamente 30 anos de carreira, será o treinador da equipe de judô de Bauru nos Jogos Regionais e nos Abertos do Interior. Atualmente Sabino é membro da comissão técnica da Seleção Brasileira de Judô. 

Com um sorriso no rosto, Sabino destacou a importância de poder formar atletas em sua cidade natal. “Nós sempre queremos retornar. Eu lutei por Bauru por quase dez anos. O que mais gosto de fazer é estar nos tatames. Para mim é muito importante treinar uma equipe daqui de Bauru”, destacou.

Como Sabino seguirá em sua funções na Seleção Brasileira, o treinador da equipe do Serviço Social da Indústria (Sesi), Marinho Esteves Moreira Júnior, atuará na equipe bauruense. “Se eu precisar competir pela seleção eu tenho que ir. Então o Marinho estará trabalhando comigo neste período”.

Batata afirma que desde que assumiu o cargo já pensava em trazer de volta os atletas bauruenses para incentivar os jovens competidores. “Eu espero que ele seja um espelho para os nossos competidores. Serão escolhidos 25 atletas para compor a equipe que competirá nos Jogos Regionais, que ocorrerão em Barra Bonita e nos Abertos do Interior, que serão em Mogi das Cruzes”.

A apresentação contou ainda com as presenças da vice-prefeita, Estela Almagro, do chefe de Gabinete, Giasone Candia, do coordenador do Sesi Bauru, Clóvis Cavenaghi, do coordenador da modalidade de Judô da Semel, Sérgio Caumo, do diretor de Esportes da Semel, Roger Barude, e da professora de Judô da Semel responsável pelo Projeto “Atleta do Futuro”, desenvolvido em parceria com o Sesi, Fernanda Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário